Favorite nosso Blog!

Siga nosso Blog!

...::: Blog Inativo :::...

Receba nossos lançamentos pelo Email =)

Postagens populares

0

Blog Stay Heavy



..:: Como surgimos ::..

a principio estava eu e mais alguns amigos do trampo -.-' conversando sobre certos meios de divulgação das bandas que os mesmos participam, focado nessa idéia decidir usar meus conhecimentos "Básicos" de Web, para poder criar um blog com um propósito inicial de divulgação das bandas, tanto locais quanto de outros estados do País.


Stay Heavy
  ...::: Vai da Rock and Roll :::...

Olá, prazer somos o Stay Heavy, um blog destinado a princípio para divulgação de eventos, bandas, movimentos, notícias, etc... focado somente no gênero do Rock, não discriminando nenhuma outra unidade ou gênero que abrange esse estilo musical!

Se o nosso Blog estiver ficando bastante útil para o pessoal, pensarei em acrescentar uma área a mais aqui no Blog, uma área para downloads, mais no momento isso não passa de uma hipótese (:

...::: Área de Download adicionada :::...

por uma internet livre da sociedade hipócrita que vivemos, é assim que faço meu ativismo, compartilhando arquivos na net, dizem que isso é "pirataria" roubo, crime, mas e ai, e o que a mídia faz com os bilhões que rouba das pessoas todo ano? e o governo? haha... esse nem se fala, é uma verdadeira palhaçada essa sociedade em que vivemos, disso pode ter certeza, à vocês jovens não se prendam a tal, procurem não serem manipulados por essa sociedade de merda, sejam revolucionários, protestem.
sou bastante perseguido pelos poderosos da net mas nunca conseguirão me calar, sempre lutarei para que isso não venha à acontecer, até onde não me houver mais forças.


Equipe Stay Heavy

No presente momento só temos um membro na Equipe (WMaster) que também é Administrador e Poster do blog, mas aceitamos solicitações de pedidos para participação e ajuda de novos membros.
só usar o Formulário de Contato. Ou pelo Msn/Email: wellingtonmaru@hotmail.com.
Avaliaremos o pedido, intenções e atitude do candidato para que futuramente ele possa colaborar com o nosso Blog, sendo um Administrador, Poster ou Divulgador.





Comentários
0 Comentários