Favorite nosso Blog!

Siga nosso Blog!

...::: Blog Inativo :::...

Receba nossos lançamentos pelo Email =)

Postagens populares

0

Megadeth e Testament: promovendo retiro para guitarristas



+A +/- -A
Megadeth e Testament: promovendo retiro para guitarristas



Os guitarristas de renome Alex Skolnick (TESTAMENT) e Chris Broderick (Megadeth) uniram forças para criar o primeiro evento anual Skolnick & Broderick 'Winter Guitar Retreat', uma espécie de retiro para guitarristas. Esta experiência única foi oferecida a um seleto grupo de guitarristas de todos os níveis de talento, que tiveram a oportunidade de expandir seus horizontes passando quatro dias e cinco noites estudando guitarra e tocando com Broderick e Skolnick num ambiente descontraído na Full Moon Resort nas Montanhas Catskill de Nova York, no período de 26 de dezembro a 30 de dezembro de 2011.


O evento teve jam sessions, noites “open-mic” e aulas particulares opcionais. Os participantes foram convidados a expandir seus conhecimentos de violão, guitarra, história da música, teoria do jazz, teoria de acordes, harmonia, improvisação, contraponto, composição, acordes, improvisação (ensinado por Skolnick), técnica de fingerstyle clássico (ensinado por Broderick), e, claro, guitarra heavy metal. Os guitarristas aprenderam técnicas para aumentar a velocidade e melhorar o tônus, ouvindo histórias sobre a vida na estrada, recebendo dicas e muito mais. Nathan Peck (baixista) e Matt "Zebar" Zebroski (bateria, percussão) do ALEX SKOLNICK TRIO fizeram o acompanhamento rítmico das jam sessions durante a semana.

Broderick comenta: "Eu só queria dar um rápido alô para todos os meus colegas músicos que participaram do evento nesta última semana. As jam sessions foram incendiárias como convém ao rock e thrash...”

"Foi ótimo poder tocar com Alex e cada um de vocês para ver como vocês se conectam com seus instrumentos. Eu também gostei de como nós adicionamos uns solos a mais, para que todos pudessem ter a chance de solar! O evento mostrou pra mim que é fácil ensinar, assim como me ensinou muito sobre o que a música realmente é! Expressão, pura e simples, algo que não pode ser julgado ou analisado, apenas apreciado. Outra coisa que eu realmente passei a apreciar foi a diversidade de pessoas e personalidades que reflete na música que todos nós fazemos, mas ao mesmo tempo, fomos capazes de nos unir e acrescentar a personalidade a um estilo comum de música".

Vídeos do retiro podem ser conferidos abaixo:


















Fonte: Blog The true Metal

Copie essa postagem para seu Site/Blog:





WMaster
Sobre o autor

WMaster Sou amante de animes, Metal, Hard Rock, Punk Rock, Hardcore e Post. Nas horas vagas sou blogueiro,Remasterizador,Encoder, Editor de Audio / Vídeo(Amador), Ripper e Programador Web.
Leia Mais sobre o autor...



Compartilhe! Divulgue para seus Amigos =)

  • Technorati
  • Tweet this
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • orkut
  • Google Buzz
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de contato.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!