Favorite nosso Blog!

Siga nosso Blog!

...::: Blog Inativo :::...

Receba nossos lançamentos pelo Email =)

Postagens populares

0

Kerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer



+A +/- -A
Kerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer


O guitarrista Kerry King falou à revista Metal Hammer sobre o andamento na concepção do novo álbum do Slayer, que eles esperam começar a gravar nas próximas semanas:


"Atualmente, estamos fazendo uma pausa, mas eu estou muito animado pela maneira como tudo está girando até agora", disse King. "Eu trabalhei em três músicas com Dave (Lombardo, baterista), e elas estão soando muito refrescante e energética. Tenho certeza que eu vou ter mais três prontas quando voltarmos à ativa. E depois há o coisas que Jeff (Hanneman, guitarra) também vai trazer à tona."


Ele ainda acrescentou: "Uma coisa que eu posso dizer é que as músicas estão tomando forma no estilo clássico do Slayer. Você não irá nos ouvir fazendo coisas acústicas (risos)."

Kerry está esperando que Greg Fidelman, que co-produziu o "World Painted Blood" (2009), junto com Rick Rubin, esteja no comando deste novo álbum. "Essa é a idéia, de qualquer maneira", disse Kerry. "Mas tudo depende da sua disponibilidade... Eu não acho que nós vamos gastar muito tempo no estúdio. Nós vamos gravar ao estilo old-school e fazer as coisas rápidamente. Na verdade, estamos já antes do que era previsto. O álbum estará pronto para um lançamento de verão (no hemisfério norte, obviamente, inverno aqui)."

Kerry ainda completou que esse lançamento na metade do ano depende muito da gravadora.

Fonte: A Ilha do Metal

Copie essa postagem para seu Site/Blog:





WMaster
Sobre o autor

WMaster Sou amante de animes, Metal, Hard Rock, Punk Rock, Hardcore e Post. Nas horas vagas sou blogueiro,Remasterizador,Encoder, Editor de Audio / Vídeo(Amador), Ripper e Programador Web.
Leia Mais sobre o autor...



Compartilhe! Divulgue para seus Amigos =)

  • Technorati
  • Tweet this
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • orkut
  • Google Buzz
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de contato.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!