Favorite nosso Blog!

Siga nosso Blog!

...::: Blog Inativo :::...

Receba nossos lançamentos pelo Email =)

Postagens populares

0

Não poderia ter sido melhor



+A +/- -A

Não poderia ter sido melhor



A apresentação do Guns N’ Roses no Rock And Roll Hall Of Fame não poderia ter sido mais explosiva. Em meio às polêmicas que giraram em torno da ausência de Axl Rose e Izzy Stradlin, os integrantes que compareceram – Slash, Matt Sorum, Steven Adler, Gilby Clarke e Duff McKagan – se portaram muito bem tanto no discurso quanto no show em si.

Como já previsto, eles se juntaram ao vocalista Myles Kennedy para tocar três músicas: Mr. Brownstone – com Sorum na bateria -, Sweet Child O’Mine e Paradise City – as duas últimas com Adler nas baquetas. Um tapa na cara de quem esperava que apenas músicas de outras bandas seriam tocados.

O show foi matador o bastante para que ninguém sentisse falta de Axl Rose, graças ao instrumental impecável e à voz potente de Kennedy. Vamos ver se assim deixam o ruivo embirrado em paz, tendo em vista que ele não quer nem saber de reunião.

A propósito, vale lembrar que Axl Rose foi vaiado quando seu nome foi anunciado entre os induzidos ao Hall. Em contrapartida, o público ovacionou Slash de forma unânime.


Fonte: Van do Halen

Copie essa postagem para seu Site/Blog:





WMaster
Sobre o autor

WMaster Sou amante de animes, Metal, Hard Rock, Punk Rock, Hardcore e Post. Nas horas vagas sou blogueiro,Remasterizador,Encoder, Editor de Audio / Vídeo(Amador), Ripper e Programador Web.
Leia Mais sobre o autor...



Compartilhe! Divulgue para seus Amigos =)

  • Technorati
  • Tweet this
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • orkut
  • Google Buzz
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de contato.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!